City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preview The Sims 3 Pets Por EA

Ir para baixo 
AutorMensagem
leonardo
Nenhuma Estrela
Nenhuma Estrela
leonardo


Brasil
Postagens : 2
Usuário desde : 12/05/2011
Idade : 27
Localização : Goiania

Preview The Sims 3 Pets Por EA Empty
MensagemAssunto: Preview The Sims 3 Pets Por EA   Preview The Sims 3 Pets Por EA EmptySáb Jun 11, 2011 10:11 pm

Preview The Sims 3 Pets Por EA Hftf

Preview The Sims 3 Pets Por EA
Preview The Sims 3 Pets Por EA 100mini

Uma área exclusiva formada por balcões redondos e computadores para apresentar a grande evolução do The Sims, e uma espécie de vídeo-guia para nos mostrar as possibilidades de combinar nossos Sims com os nossos amigos no Facebook. Nesta história em particular, a chama do amor arde em uma noite maravilhosa para um jovem casal em sua vizinhança, e pensar que tudo começa com uma simples mensagem instantânea.
Passando para um vídeo do The Sims 3 Pets, somos convidados para ir até uma sala próxima, onde há uma demonstração ao vivo do jogo. Somos levados logo de cara para a tela de criação de animais, e como animais de estimação estão em pé de igualdade aos Sims, eles possuem também diversos diferentes tipos de personalidade, padrões de texturas, desejos, e até mesmo carreiras. Seus movimentos são realistas e muito familiares, e assim vemos um montão de cães e gatos que ganharia a adminiração de todo amante de animais de estimação.
O apresentador da demonstração usa o Kinect para percorrer alguns dos gatos e 100 diferentes raças de cães, personalizando a forma da cabeça de um cão, o comportamento (que ele escolheu destrutivo e destrutivo ele definitivamente era! Haha!), E coloração, usando todos os gestos do Kinect simplesmente para navegar através dos menus. Animais de estimação podem começar suas vidas como jovens ou filhotes, e vivem até três fases da vida. Ao ver os animais em ação, nos damos conta de que eles realmente fazem jus ao seu design e comportamento.

Junto dos animais vem os mistérios, com várias histórias e desafios para inspirar uma maior exploração e envolvimento com seus personagens. E se você necessitar de uma ajudinha ao longo do caminho, ou simplesmente querer causar o caus, os poderes de karma lhe darão a potência extra para criar histórias verdadeiramente incríveis. Você nunca saberá o que vai acontecer até recorrer a uma chuva de meteoros feita por você mesmo!

Descubra as possibilidades do The Sims 3 Pets, que será lançado na próxima primavera!

Fonte: The Sims 3 GT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preview The Sims 3 Pets Por EA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preview The Sims 3 Pets Edição Limitada - Entrevista!
» Icone Fake The Sims 3 pets [Sims Galeria]
» Veja um Preview do The Sims 3 Estações
» THE SIMS 3 PETS!!!!
» Gameplay do The Sims 3 Pets

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Noticias-
Ir para: