City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
geovane423
1 Estrela
1 Estrela
geovane423


Brasil
Postagens : 20
Usuário desde : 20/07/2011
Idade : 34

o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? Empty
MensagemAssunto: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? EmptyQua Abr 04, 2012 2:13 pm

ein gente? pq hoje eu to baixando e queria saber se precisa, pq o meu jogo ta na patch 1.24 (eu sei q é um pouco ultrapassado, mas esse mês eu vou baixar a nova)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Andrade
Administrador
Administrador
Victor Andrade


Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011
Idade : 26
Localização : Bridgeport

o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? Empty
MensagemAssunto: Re: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? EmptyQua Abr 04, 2012 2:46 pm

Creio que não. Você pode baixar e instalar Lunar Lakes sem problema... mas vale lembrar que é sempre bom ter o jogo atualizado pra prevenir bugs e erros indesejaveis dentro do The Sims.

Você pode baixar a atualização mais nova [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Basta clicar em "Qualquer versão ou região (950MB)" e depois instalar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://cityandbeach.forumeiros.com
geovane423
1 Estrela
1 Estrela
geovane423


Brasil
Postagens : 20
Usuário desde : 20/07/2011
Idade : 34

o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? Empty
MensagemAssunto: Re: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? EmptyQui Abr 05, 2012 9:07 am

valeu, mas a minha internet é lenta, então ainda não o atualizei, mas eu tenho interesse em atualiza-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? Empty
MensagemAssunto: Re: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cheats/Códigos para o The Sims 3 [ATUALIZADO - GERAÇÕES]
» uma duvida do jogo the sims 3
» Icone Fake The Sims 3 pets [Sims Galeria]
» Lunar Lakes - Download
» Como Instalar Lunar Lakes, Hidden Springs, Barnacle bay e RiverView Sem Problemas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Dúvidas-
Ir para: