City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)

Tema Universitário v1.1

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????

Ir em baixo 
AutorMensagem
geovane423
1 Estrela
1 Estrela

Brasil
Postagens : 20
Usuário desde : 20/07/2011

MensagemAssunto: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   Qua Abr 04, 2012 2:13 pm

ein gente? pq hoje eu to baixando e queria saber se precisa, pq o meu jogo ta na patch 1.24 (eu sei q é um pouco ultrapassado, mas esse mês eu vou baixar a nova)
Victor Andrade
Administrador
Administrador

Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011

MensagemAssunto: Re: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   Qua Abr 04, 2012 2:46 pm

Creio que não. Você pode baixar e instalar Lunar Lakes sem problema... mas vale lembrar que é sempre bom ter o jogo atualizado pra prevenir bugs e erros indesejaveis dentro do The Sims.

Você pode baixar a atualização mais nova [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Basta clicar em "Qualquer versão ou região (950MB)" e depois instalar. Smile
http://cityandbeach.forumeiros.com
geovane423
1 Estrela
1 Estrela

Brasil
Postagens : 20
Usuário desde : 20/07/2011

MensagemAssunto: Re: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   Qui Abr 05, 2012 9:07 am

valeu, mas a minha internet é lenta, então ainda não o atualizei, mas eu tenho interesse em atualiza-lo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????   

o the sims lunar lakers precisa do jogo atualizado????
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
City and Beach :: The Sims 3 :: Dúvidas-
Ir para: