City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victor Andrade
Administrador
Administrador
Victor Andrade


Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011
Idade : 26
Localização : Bridgeport

Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural   Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural EmptyQui Jun 21, 2012 7:57 pm

Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural Sims3suponlinelogoprimarycmyk

A IGN fez uma entrevista com um dos produtores do The Sims 3 Sobrenatural e descobriu detalhes importantes sobre uma das criaturas mais esperadas da expansão, o Lobisomem. Confira:

Citação :
A coisa mais importante que a equipe de The Sims 3 quis mudar em Sobrenatural foi quanto a dificuldade em se tornar um lobisomem nas versões anteriores. “Em The Sims 2, você tinha que descobrir como encontrar o líder da matilha e induzí-lo a te morder, mas agora você será capaz de criar um lobo diretamente do CAS”, observou Leslie “Você poderá personalizar não só sua forma humana, mas também o formato que seu Sim adquire quando se transforma.” Poderá alternar o estilo do seu lobo quanto à cor da pele, bem como dar-lhe penteados específicos. Os lobisomens em Sobrenatural não são as criaturas horripilantes que vemos em filmes de terror, mas um pouco mais humano do se está acostumado – com por exemplo, os lobos que vemos em séries de TV adolescentes.

Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural 538614_10150959375653224_1321648581_n

Como já era de se esperar, os Sims devem tomar cuidado quanto a maldição da licantropia. A transformação ocorre sempre em noites de lua-cheia, mas também podem simplesmente ocorrer, em momentos inoportunos, como acontece quando o humor de seu Sim fica muito baixo. No entanto, os lobisomens podem se transformar à vontade, assim como recuperar sua forma humana. Esteja avisado, porém, que um Sim quando retorna a sua forma humana ficará bastante desorientado e faminto.

Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural 282292_10150959375678224_857448870_n

Desorientação não soa bem, certo? Bem, isso é bastante inofensivo comparado ao que o lobisomem pode fazer. No entanto, não fique preocupado que um deles queira matar seus amigos. “Na produção do jogo, achamos isso obscuro de mais”, disse Leslie, mas “com certeza, o que preparamos é ainda mais obscuro do que o que foi feito nas edições anteriores”. Então não, seu lobisomem não vai matar as pessoas, mas irá causar espanto nos outros Sims, e quem sabe roubá-lhes beijos e levar propriedades a ruína!

Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural 223977_10150959375768224_774624084_n

Obviamente a equipe quer que você interaja com os lobisomens, e por isso incluiu um monte de novidades para eles. Aumentando sua habilidade em licantropia você irá desfrutar de benefícios, incluindo raros itens colecionáveis, quando está caçando como um lobisomem, e o aumento do tempo de duração de necessidades como Energia e Banheiro, estando ou não transformado. Lobisomens também vivem mais, desenvolvem melhor a habilidade atlética, podem comer carne crua e ficam cansados com menos frequência.

Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural 421559_10150959375728224_212534618_n

Você pode optar em ser um lobisomem solitário ou cercado por suas crias. Lobisomens podem ter filhos herdeiros da licantropia (com 50% de chance se acasalar com um Sim normal), ou você pode trabalhar seu relacionamento com outros Sims para transformá-los com uma mordida (desde que eles aceitem a oferta). Se você ganha experiência suficiente e felicidade duradoura, você pode comprar a recompensa Lobo Alfa, dando-lhe um uivo terrível e a capacidade de morder um Sim sem ser rejeitado. O lobisomem pode também interagir com outros Sims que não querem se transformar de uma maneira especial. “Você pode se tornar um protetor, como, por exemplo, em True Blood”, disse Leslie, então tenha certeza que os humanos estão a salvo dos vampiros, que também habitam os arredores da cidade com Sobrenatural.

Legal, não é mesmo?! O que achou? Comente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cityandbeach.forumeiros.com
 
Novas informações sobre os Lobisomens do The Sims 3 Sobrenatural
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moonlight Falls - Mais informações sobre a nova cidade do The Sims 3 Sobrenatural
» The Sims Social Novas Informações
» Novas imagens do The Sims 3 Sobrenatural
» Três Novas Imagens do The Sims 3 Sobrenatural
» Saiba tudo sobre as Fadas e Zumbis do The Sims 3 Sobrenatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Noticias-
Ir para: