City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Sims 3 Estações - Descrição

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victor Andrade
Administrador
Administrador
Victor Andrade


Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011
Idade : 26
Localização : Bridgeport

The Sims 3 Estações - Descrição Empty
MensagemAssunto: The Sims 3 Estações - Descrição   The Sims 3 Estações - Descrição EmptyQui Ago 02, 2012 5:46 pm

The Sims 3 Estações - Descrição 71831655877b7ea7624dzac
Deixe seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, pegarem maçãs entre folhas no outono, testarem sua habilidade de snowboard no half pipe, ou darem as boas-vindas à primavera com uma caminhada na chuva com um guarda-chuva colorido. Atividades inéditas como futebol, grandes festivais sazonais e comemorações dão vida ao espírito de cada estação. Seus Sims podem beijar muito na barraca de beijos no festival da primavera ou ver que surpresas do Dia Assustador aguardam na casa assombrada. Vista-se de acordo com o clima com roupas sazonais entre capas de chuva e equipamento de neve. Com novas comidas, decorações e efeitos climáticos, seus Sims podem aproveitar a fartura e a beleza das estações em constante mudança e jogar com a vida como nunca!

Divirta seus Sims com atividades novas para cada estação: Estejam construindo um iglu intimista, esculpindo uma abóbora assustadora, dando um mergulho do trampolim ou soltando novos fogos de artifício, seu Sim sempre pode encontrar novas coisas para fazer ao longo do ano.

Divirta-se com festivais sazonais: Sims podem entrar em uma guerra de bolas de neve no festival anual de inverno, pintar seus rostos no festival de verão, botar para quebrar no baile da primavera ou pegar maçãs durante o festival de outono.

Experimente as alegrias e desafios do clima mudando: Novos efeitos climáticos e reações de Sims mostram o poder e beleza da natureza! Os Sims podem se bronzear, ser atingidos por um raio ou pegar um resfriado!

Leve a natureza para dentro de casa: Agora seu Sim pode aprender a receita de uma torta de abóbora ou estilizar sua casa com novos móveis e decoração. Há diversos itens novos aparecendo em cada estação. Obtenha uma cabine de bronzeamento a tempo para o verão ou atraia os espíritos festivos com luzinhas e decorações para a casa.

Vista-se de acordo com o clima: Vista seu Sim em estilos novos para a estação, incluindo equipamento de neve, capas de chuva e guarda-chuvas e novas fantasias para o Dia Assustador!

Dê as boas-vindas para visitantes misteriosos: Novos padrões climáticos não são as únicas coisas que aparecem no céu! Fique amigo de um visitante alienígena e use o seu OVNI para abduzir um vizinho, invadir um lote comunitário ou viajar para as estrelas.











The Sims 3 Estações estará disponivel no dia 13 de Novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cityandbeach.forumeiros.com
 
The Sims 3 Estações - Descrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 - Descrição
» The Sims 3 Pets Descrição
» The Sims 3 Diesel - Descrição
» The Sims 3 Showtime - Descrição
» The Sims 3 Supernatural - Descrição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Noticias-
Ir para: