City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Menu Principal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diiih
Nenhuma Estrela
Nenhuma Estrela
Diiih


Brasil
Postagens : 2
Usuário desde : 08/08/2012
Idade : 32

Menu Principal Empty
MensagemAssunto: Menu Principal   Menu Principal EmptyQui Ago 09, 2012 2:33 pm

Oii Eu queria saber se dava pra modificar o meu principal do ts3... tipo eu escolho a imagel do fundo ... tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Andrade
Administrador
Administrador
Victor Andrade


Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011
Idade : 27
Localização : Bridgeport

Menu Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Menu Principal   Menu Principal EmptyQui Ago 09, 2012 4:47 pm

Olá Diiih! Então, os Menus Principais que o City and Beach cria a cada nova expansão é uma caracteristica nossa e somos orgulhosos disso... se você tiver conhecimento sobre como fazer e modificar mods, você pode livremente editar os nossos Menus com a ferramenta de edição de packages, como fez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Mas isso não é recomendável, tendo em vista que pessoas que não tem muito conhecimento do assunto podem acabar "deformando" todo o Menu Principal e danificando seu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cityandbeach.forumeiros.com
 
Menu Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Menu Principal - Showtime v1.0
» Menu Principal - Showtime v2.0
» Menu Principal - Diesel
» Menu Principal - Estações - Verão
» Menu Principal - Estações - Chuva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Dúvidas-
Ir para: