City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preview The Sims 3 Pets Edição Limitada - Entrevista!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victor Andrade
Administrador
Administrador
Victor Andrade


Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011
Idade : 27
Localização : Bridgeport

Preview The Sims 3 Pets Edição Limitada - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Preview The Sims 3 Pets Edição Limitada - Entrevista!   Preview The Sims 3 Pets Edição Limitada - Entrevista! EmptySeg Jun 20, 2011 8:24 am

Boa tarde, galera!
O SimsNieuws fez algumas perguntas para o produtor do The Sims 3 Pets, sobre a Edição Limitada. Através desta entrevista podemos saber de algumas coisas um tanto interessantes e estranhas, como o fato desta edição especial ter o mesmo preço da convencional e possuir algumas funcões que nem mesmo será possível adicionar posteriormente na outra edição.

O Sims3Nieuws fez umas perguntas para um produtor do The Sims 3 Pets , sobre a Edição Limitada

Pergunta: O que irá vir em The Sims 3 Pets Edição Limitada?
Resposta: A edição limitada tem ..
A loja Pet que você pode colocar em seu Mundo.
Um registo de caixa que lhe permite lotes comunitários para construir sua propria loja animal.
Alguns dos objetos de bônus que estamos ansiosos para falar no futuro.

Pergunta: A Edição Limitada Será mais cara que a Edição Padrão?
Resposta: Não. A edição limitada tem o mesmo preço que a edição padrão!

Pergunta:A Loja de Animais é um Rabbit Hole?
Resposta:Não , a Loja de Animais será totalmente aberta , irá ter um caixa e uma caixa registradora , nessa loja , você poderá adquirir animais , e coisas relaionadas a eles* Lembre-se , tudo isso na Edição Limitada

Pergunta: Se eu não comprar a edição limitada, existe uma alternativa para a loja de animais, algo como um Rabbit Hole?
Resposta: Não. A única forma de a loja de animais é a edição limitada. Não há outra versão da loja de animais no jogo regular.

Pergunta: Se eu não comprar a edição limitada, que posso fazer para animais de estimação meu sims?
Resposta: Não se preocupe! Você ainda pode ter animais de estimação! Nós não vos disse tudo
das muitas coisas ainda por vir para que possa entrar para o seu animal de estimação. A loja de animais é simplesmente uma forma alternativa de comprar o seu animal de estimação.
Mas há muitas maneiras de ainda comprar um animal de estimação.

Pergunta:Posso compartilhar um mundo que tenha uma loja de Animais para quem nao tenha a Edição Limitada do Jogo ?
Resposta:Claro que pode , só que o jogador que não tiver a Edição Limitada , o Lote da Loja de animais será transferido para um outro lote qualquer.

Pergunta: Eu ouvi há 10 raças adicionais para animais de estimação, estes só funcionam com a edição limitada?
Resposta: Os dez variedades adicionais que estão vindo são para a versão console de The Sims 3 beestenbende. Eles não estão disponíveis na edição de PC.

Pergunta: Em que países a edição limitada está disponível?
Resposta: Nós ainda não Finalizamos os Lugares onde terá a Edição Especial , então , fique de olho no site da EA e nas redes varejistas para saber.

Pergunta: É a edição limitada para Windows e Mac?
Resposta: Sim, é também para Mac e Windows

Pergunta: Será que a edição limitada também está disponível através de downloads digitais?
Resposta: Sim

Pergunta: Devo ir pré-encomenda da edição limitada para obter uma cópia ?
Resposta: Pré Venda é o melhor caminho para garantir uma Cópia do The Sims 3 Pets Edição Limitada.


Traduzido pelo OSimBR
Ir para o topo Ir para baixo
https://cityandbeach.forumeiros.com
 
Preview The Sims 3 Pets Edição Limitada - Entrevista!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capa da Edição Limitada de The Sims 3 Pets
» Preview The Sims 3 Pets Por EA
» Entrevista com o Designer Sênior do Pets
» Icone Fake The Sims 3 pets [Sims Galeria]
» The Sims 3 Showtime Katy Perry - Edição de Colecionador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Noticias-
Ir para: