City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Sims 3 Diesel - Descrição

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victor Andrade
Administrador
Administrador
Victor Andrade


Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011
Idade : 27
Localização : Bridgeport

The Sims 3 Diesel - Descrição Empty
MensagemAssunto: The Sims 3 Diesel - Descrição   The Sims 3 Diesel - Descrição EmptySáb Jul 07, 2012 10:06 am

The Sims 3 Diesel - Descrição 7311469250_4836d2c53e_z

Transforme o estilo de seus Sims com roupas, acessórios e móveis atuais e prepare-se para uma vida de sucesso. The Sims 3(tm) Diesel Coleção de Objetos contém a última moda e móveis para seus Sims de uma das marcas de estilo de vida mais populares do mundo. Atualize o guarda-roupa de seus Sims com estilos da Diesel saídos diretamente da passarela. Vista-os com peças icônicas e arrojadas da Diesel que a tornaram uma marca de jeans muito requisitada. Complete a transformação de seu Sim com designs estilosos para a casa, incluindo móveis Diesel inconfundíveis. The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos prepara seus Sims para o visual e estilo de vida que sempre quiseram, não importa onde vivam.

• Vista-se para impressionar! Complemente a atitude dos seus Sims com estilos quentes vindos diretamente da passarela da Diesel. Vista seu Sim com roupas Diesel estilosas que mostram o que está na última moda nesta temporada!

• Seja chique, casual e confiante. Seja forte, vigoroso e moderno. Atualize o estilo de seus Sims com a última moda feminina e masculina da Diesel.

• Personalize as casas de seus Sims com móveis e decorações industriais da Diesel vindos dos showrooms de Milão para o seu loft urbano definitivo.

• Deixe sua sala de estar pronta para uma festa, sirva-se em uma sala de jantar digna de um segundo encontro, ou arrume seu quarto com móveis que reflitam o estilo moderno, urbano e sofisticado que a Diesel proporciona.

• Leve uma mistura de atitude rock and roll e qualidade refinada de jeans aos seus Sims em julho com The Sims 3 Diesel Coleção de Objeto.



Ir para o topo Ir para baixo
https://cityandbeach.forumeiros.com
 
The Sims 3 Diesel - Descrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos - Trailer
» The Sims 3 Supernatural - Descrição
» The Sims 3 Estações - Descrição
» The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 - Descrição
» The Sims 3 Pets Descrição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Noticias-
Ir para: