City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Bem Vindo ao City and Beach, forasteiro! Faça Login ou Registre-se agora mesmo e aproveite todos os recursos do maior Fórum independente sobre The Sims do Brasil! (ou não)
City and Beach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tema Universitário v1.1
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com produtor do The Sims 3 Estações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victor Andrade
Administrador
Administrador
Victor Andrade


Brasil
Postagens : 348
Usuário desde : 11/05/2011
Idade : 27
Localização : Bridgeport

Entrevista com produtor do The Sims 3 Estações Empty
MensagemAssunto: Entrevista com produtor do The Sims 3 Estações   Entrevista com produtor do The Sims 3 Estações EmptySáb Ago 04, 2012 5:50 pm

Entrevista com produtor do The Sims 3 Estações 578731_436397699736735_898727060_n

Foi divulgado no blog da comunidade oficial do The Sims 3 uma lista de perguntas e respostas sobre a mais nova expansão: The Sims 3 Estações, que trará tudo que os fãs estavam pedindo há muito tempo, como Climas, Esportes, Festivais, Feriados e muito mais! Confira abaixo a entrevista:

Pergunta: O que é que eu posso fazer com o The Sims 3 Estações?
Resposta: Com o Pacote de Expansão The Sims 3 Estações, você pode jogar com a vida de novas maneiras com todas as estações e revelar o espírito da sua época favorita do ano.Com todas as nova atividades, festivais sazonais e celebrações, novas comidas, decorações, roupas e efeitos de clima, seus Sims vão aproveitar a generosidade e a beleza da troca de estações como nunca antes!

P: Quais são os novos traços e habilidades disponíveis nesta expansão?
R: The Sims 3 Estações introduz o novo traço "ama o frio" e "ama o calor." Sims com esse traço vão aproveitar mais extremas temperaturas, achando agradável frio ou calor ao invés de desconfortável. Futebol e Snowboard são as habilidades novas em The Sims 3 Estações. Enquanto eles praticam, Sims vão progredir e melhorar com o tempo em uma progressão natural.

P: O quê podemos esperar dos novos efeitos de clima?
R: Com os novos transformativos efeitos de clima no jogo, você pode esperar ver lotes transformados com as novas mudanças no mundo dos seus Sims. De um país das maravilhas coberto de neve, para chuveiros de chuva da primavera e um brilhante sol de verão, para a mudança das cores das folhas outono, The Sims 3 Estações traz uma variedade de totalmente novas possibilidades criativas. Prepare-se para granizo, neblina, trovões, relâmpagos e muito mais!

P: Temos novas carreiras?
R: Enquanto não houver novas carreiras, há um trabalho de meio período novo que os somente extraterrestres podem começar se tornando um "Sujeito de Testes" no Centro de Ciência.

P: O quê são as novas celebrações sazonais?
R: Cada estação tem sua própria celebração, onde os Sims se reúnem para festivais, completos com atividades sazonais, comida, decoração, objetos e trajes. Seus Sims podem ir patinar no gelo, visitar a arena luta de bolas de neve, parar na barraca do beijo para um selinho, participar de uma caça do ovo de páscoa, pintar sua cara, ver fogos de artifício, entrar num concurso de comer tortas e mais.

P: Você pode participar de atividades como natação no mar e snowboard o ano todo?
R: Sim, Sims pode participar dessas divertidas atividades como natação no oceano e pegar um ar no half-pipe de snowboard independentemente da época do ano. Por exemplo, quando está quente, os Sims podem ir para a praia e se refrescar com um mergulho nas ondas. Durante os meses mais frios, os Sims podem obter o moodlet "Clube do Urso Polar" por se aventurar nas águas refrigeradas durante o auge do inverno.Sims também podem fazer truques no half-pipe de snowboard, que serão cobertos com neve artificial durante os períodos mais quentes do ano.

P: Quais são seus objetos favoritos do The Sims 3 Estações?
R: Um dos novos divertidos objetos do The Sims 3 Estações é o trampolim, que permite seus Sims pularem nas piscinas, seja mergulhando com uma grande bola de canhão ou deslizar na água com um mergulho de cisne elegante. The Sims 3 Estações também introduz guarda-chuvas pela primeira vez em The Sims, que, definitivamente, vêm a calhar para aqueles chuveiros de primavera!

P: Vamos ter novas músicas nesta EP e vamos ter canções de natal?
R: Vamos ter várias novas músicas que seu Sim vai poder tocar no The Sims 3 Estações. Enquanto não há canções de natal, curtas frases musicais serão incluídas no jogo, para celebrar as várias estações

P: Poderemos usar os climas com outras EPs?
R: Sim, os efeitos de clima serão compatíveis com todas as expansões e pacotes de objetos anteriores dentro do The Sims 3 exceto os mundos de férias do The Sims 3 Volta ao Mundo.

P: Quais são as melhores características que você indicaria para novos jogadores?
R: Uma das adições mais novas para The Sims 3 Estações é o "Modo Planta", em que jogadores podem entrar no Modo compra/construção.Com essa nova característica, jogadores podem criar ou editar lotes facilmente colocando layouts de ambientes pré-construidos. Jogadores podem modificar os mínimos detalhes do design, decoração e os móveis depois de ter colocado a Planta escolhida.

P: Qual é a criatura deste jogo?
R: The Sims 3 Estações introduz aliens pela primeira vez em The Sims 3. Aliens são a criatura para este jogo, retornando do The Sims 2 com alguns updates intrigantes. Fique ligado para mais informações sobre o que os alienígenas podem fazer no jogo!

P: Vamos ter novas interações românticas?
R: Sim, temos uma variedade de novas interações nesta expansão. Seus Sims podem pedir beijos de baixo do visco, mandar cartas de amor, usar a maquina de teste de amor e até mesmo criar uma conta em site de paquera!

P: Quais são as novos opções do CAS introduzidas nesta expansão?
R: Esta expansão permite-lhe equipar os seus Sims com novos estilos de cada época, incluindo equipamento de neve, roupa de banho, capas de chuva e muito mais. Há também novas opções de roupas para bebês, crianças, adolescentes e idosos, incluindo roupas de neve e acessórios novos para os bebês e os novos trajes de Halloween para todas as idades. Há também uma variedade de novos cabelos, com chapéus de inverno e a opção de criar Sims completamente carecas pela primeira vez em The Sims 3!


The Sims 3 Estações estará disponivel dia 13 de Novembro para PC/Mac.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cityandbeach.forumeiros.com
 
Entrevista com produtor do The Sims 3 Estações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sims 3 Showtime - Entrevista com o Produtor
» Preview The Sims 3 Pets Edição Limitada - Entrevista!
» The Sims 3 Estações - Descrição
» Mais novidades do The Sims 3 Estações
» Novo video do The Sims 3 Estações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
City and Beach :: The Sims 3 :: Noticias-
Ir para: